Para o alto e avante no próximo ano
Carteira de pedidos para 2012 já representa quase o faturamento recorde de 2011
Já de olho no ano novo, a Vivacity Engenharia apresenta seus grandes planos para 2012: dobrar o tamanho da operação. A tarefa, hercúlea, é coisa de tirar de letra para os engenheiros da Vivacity. “Nossa carteira de pedidos para 2012 já representa quase o faturamento total deste ano”, revela André Araújo, diretor da empresa.
Os projetos de automação industrial em curso para o próximo ano fiscal contemplam empresas e órgãos públicos de vários segmentos, como as concessionárias de energia Eletronorte e Amazonas Energia, a Copel (Indústria Paranaense de Energia) e a empresa paulista da área de Defesa IMBEL (Indústria de Material Bélico do Brasil).
“Nosso lema é oferecer ao cliente o que há de melhor em soluções para automação industrial. Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento, e isso se reflete na história de sucesso da Vivacity ao longo dos anos”, diz o executivo. “Hoje já somos referência na área.”
Para o longo prazo, a companhia aposta nas necessidades de desenvolvimento das áreas de infraestrutura do País, que vão requerer largos investimentos governamentais e da indústria privada. “Em cinco anos, sinto que a Vivacity terá uma atuação significativamente mais forte no setor de infraestrutura, desenvolvendo soluções automatizadas para portos, aeroportos e no segmento de energia”, explica ele. “Vamos também fortalecer nossa presença nos campi universitários, em especial através do redesenvolvimento constante dos sistemas de treinamento na área de engenharia que já implantamos em diversas faculdades”, afirma o engenheiro.
| índice |