Busca de Produtos



NOTÍCIAS
29/05/2013
Viva Didactic -Maio 13


Edição Maio 2013
EM DESTAQUE
leXsolar é nova parceira da Vivacity Didactic

O mercado educacional brasileiro já pode comemorar. A partir de agora, os modernos kits didáticos para estudo de energias renováveis da leXsolar já estão disponíveis para comercialização a universidades, escolas técnicas e de primeiro e segundo graus em todo o País.

O feito é da Vivacity Didactic, que passa a representar e distribuir os produtos no Brasil.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
_________________
B I T S

Automobilística -Braço robótico de 5 eixos permite operação real, em escala reduzida, de atividades da indústria automobilística que envolvem solda, montagem, transporte ou transferência de linha de produção. Baixo custo, facilidade de montagem em sala de aula e segurança são diferenciais do equipamento.

Sensor de mão - Usado junto a sensores da família CASSY – detentora do prêmio Worlddidac Award 2012 de excelência em produtos educacionais – o Mobile-CASSY, da Leybold, é instrumento de mão para medições variadas em campos da ciência, como física, química e biologia.

GPS - Criado pela Edibon, o EGPS é um treinador de GPS que ensina termos e conceitos usados em sistemas de posicionamento global. O equipamento é constituído por unidade de interface com receptor GPS e caixa metálica com alças. A comunicação do aparelho com o PC é via USB.

_________________
EDUCACIONAL
Laboratório da Universidade Federal do ABC ganha novos equipamentos Leybold
Para modernizar o laboratório de Física e aumentar as possibilidades de estudos, a Vivacity Didactic forneceu para a UFABC um detector de energia e demais interfaces para a realização de experimentos.

Com a tecnologia, os alunos podem agora identificar e analisar a estrutura de materiais.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
IMPRENSA

Robô NAO encanta a mídia brasileira
Veja como o simpático humanóide comercializado no País pela Vivacity Didactic tem atraído os olhares da imprensa por sua versatilidade como facilitador de interação e do ensino prático em cursos técnicos e universitários de diversas áreas.

As publicações a respeito começaram já com o pé direito - a primeira reportagem de lançamento ganhou destaque na primeira página do diário Brasil Econômico e, de lá para cá, foram registradas mais de 130 matérias sobre o robô
.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |

VIVA DIDACTIC - Enews da Vivacity Automação Industrial
Av Eng Luís Carlos Berrini 936, 6° andar - Sao Paulo - (11) 5051-3900
vivacity@vivacity.com.br


_________________

Criado e editado para Vivacity por Allameda.Com
OPT-OUT: Para não receber "Viva Didactic", responda este email com a palavra CANCELAMENTO no Assunto