Busca de Produtos



NOTÍCIAS
31/07/2013
Viva Didactic -Julho 13

 

 

 

 


Edição Julho 2013
EDUCACIONAL
Treinamento online, destaque da Leybold para curso de Física do IFRJ 

A Vivacity forneceu cinco conjuntos didáticos de Eletrônica Básica e Circuito Elétrico Simples para atualização de cursos de Licenciatura em Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Kits substituirão equipamentos na abordagem de temas como funcionamento de instalações elétricas residenciais, condutores, resistências, motores e geradores no campus Nilópolis. Um dos pontos fortes é o treinamento online com software didático, que auxilia alunos na realização de experimentos.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
_________________
B I T S

Novo portfólio – A Leybold, líder em soluções para o setor educacional, adquiriu o portfólio de produtos ELWE para formação profissional em Engenharia Elétrica. Intenção é reforçar a marca como fabricante de sistemas de ensino de engenharia automotiva, elétrica e energias renováveis. Equipamentos começam a ser distribuídos em setembro.

Circuitos - Desenvolvido pela  EDIBON, provedora de soluções com mais de 30 anos de experiência, o Laboratório Integrado de Eletrônica e Eletricidade Básica (LIEBA) é comercializado no Brasil pela Vivacity. Flexível, equipamento oferece diferentes níveis para que o aluno estabeleça seu próprio ritmo no aprendizado da teoria de circuitos.

leXsolar na ASEE – A nova linha da leXsolar para estudo de energia solar e eólica foi apresentada em junho na Conferência ASEE, em Atlanta, EUA. O evento é um dos principais da indústria mundial e vitrine para lançamentos de tecnologia em engenharia.

_________________
LANÇAMENTOS
Vivacity participa de eventos da Leybold na Alemanha 
Em julho, Gaspar Darin Filho, Chefe de Produtos da empresa paulista, foi à fábrica da Leybold na Europa para conhecer os lançamentos apresentados no International Sales Meeting (ISM 2013).

Além da reunião comercial, Darin  participou do Leybold Summer School 2013, treinamento em experimentos de Física e Engenharia, no showroom da companhia alemã.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
EM DESTAQUE

Kit Células de Combustível de Hidrogênio entra no portfólio da Vivacity
O conjunto didático produzido pela leXsolar permite experiências para compreensão de princípios funcionais de células de combustível e de eletrólise para estudo de fontes alternativas de energia com menos impacto ambiental. 

"É uma forma simples e incrível de explorar a Ciência e seus fenômenos naturais de modo multidisciplinar”, diz executivo da Vivacity.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |

VIVA DIDACTIC - Enews da Vivacity Automação Industrial
Av Eng Luís Carlos Berrini 936, 6° andar - Sao Paulo - (11) 5051-3900
vivacity@vivacity.com.br


_________________

Criado e editado para Vivacity por Allameda.Com
OPT-OUT: Para não receber "Viva Didactic", responda este email com a palavra CANCELAMENTO no Assunto