Busca de Produtos



NOTÍCIAS
30/07/2015
Em 2025, mente humana será a principal tecnologia para controlar dispositivos
 
Pesquisa sobre internet das coisas feita pela sociedade técnico-profissional internacional dedicada ao avanço da teoria e prática da engenharia nos campos da eletricidade, eletrônica e computação em benefício da humanidade, revela que o controle mental será a tecnologia de escolha em 10 anos. 
 
Os resultados denotam uma diminuição da importância dos telefones celulares e dispositivos móveis como o principal meio de controle de tecnologia, e destaca veículos autônomos como o meio de transporte preferido no futuro próximo.
 
Raul Colcher, CEO da Questera Consulting S.A, diz que as opiniões de profissionais e cientistas sobre o eventual desaparecimento do celular e de outras plataformas móveis e portáteis atuais ficam mais claras e fáceis de compreender quando se pensa que suas funções atuais serão absorvidas por dispositivos ou sistemas diferentes, muitos deles “vestidos” ou implantados. “Isso já está começando a ocorrer, por exemplo, com relógios, roupas inteligentes e sistemas acoplados em automóveis. Também é importante notar que a emergência dessas formas novas de comunicação será progressiva e conviverá por algum tempo com as tecnologias tradicionais.”
 
Confira mais em http://goo.gl/0LDiz6