Busca de Produtos



PRODUTOS
Refratômetro automático
Cód. HO-AR-1700
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Refratômetro Automático é um aparelho compacto utilizado para a medição do índice de refração e Brix no nível digital automático. O AR-1700 Refratômetro Automático apresenta uma precisão excepcional, compensação automática de temperatura, a faixa de leitura de largura e operação simples e rápido.
Mais Detalhes do Produto

A medição do índice de refracção é fácil, rápida e não destrutiva e pode ser utilizado para identificar e caracterizar materiais. A amostra é colocada sobre o prisma de medição e é irradiado por 589nm (Na D-line) LED. A linha de sombra é detectada com um CCD de matriz de alta resolução linear e, consequentemente, o índice de refracção é obtida utilizando o software interno e é exibido. Graus Brix (símbolo °Bx) é o teor de açúcares de uma solução aquosa. É a escala refractómetro mais comumente utilizado para a medição de sólidos dissolvidos na água; que corresponde diretamente à escala índice de refracção. Correção de temperatura ou de controle é necessária refractómetros por causa do índice de refração varia com a temperatura. Em compensação refratômetro automático de temperatura (ATC) corrige leituras sobre uma gama de temperaturas para soluções de sacarose. Um sensor de temperatura é também integrado para a medição precisa da temperatura da amostra.

O refratômetro AR-1700 apresenta uma faixa de leitura do índice de refração ampliada de 1,3200 para 1,7000, que permite ao usuário analisar uma ampla gama de amostras. O teclado alfanumérico e display gráfico fornecem um meio de entrada e exibição de instruções e dados. Independentemente de precisão especificada de um instrumento, o desempenho do mundo real de um refratômetro depende da limpeza das amostras. O AR -1700 é fornecido uma superfície de medição muito plana, fácil de limpar sem cantos ou fendas que tendem causar contaminação.

 

Especificações

          Princípio de funcionamento: sistema de detecção óptico-refração do Ângulo do cristal

          Índice de refração: 1,3200-1,7000

          Resolução: 0,0001

          Precisão: + -0.001

          Brix: 0-95%

          Resolução: 0,01%

          Precisão: + -0.5%

          Comprimento de onda óptico: 589nm (Na D-line)

          Fonte de Luz: Alta performance LED

          Filtro: 589 nm, filtro de interferência

          Detector: CCD Linear

          Display: Gráfico LCD

          Sensor de Temperatura: Pt 100

          Fonte de alimentação: AC 230V / 50Hz

 

TELEMICROSCOPE

Este instrumento é projetado para imagiologia área muito pequena a uma distância de 200-2000mm. Ele permite que imagens microscópicas, a uma distância considerável a partir do objecto.

Ele captura imagem de uma pequena área em lugares inacessíveis que não podem ser medidos com instrumentos comuns. Uma aplicação típica do instrumento está observando as gotas sésseis em fornos. Outra aplicação é para estudos de temperatura de deformação de objetos quentes no forno. A iluminação coaxial nesta unidade ajuda para imagiologia das peças pequenas em áreas inacessíveis, que não podem ser visualizados por outros métodos.

 

Características 

  • ​Longa distância de trabalho
  • Ampliação variável
  • Qualidade de imagem
  • Fácil para definir
  • Co-axial iluminação
  • Rolo, estágios de rotação de guinada
  • XY micrômetro unidade
  • Análise térmica
  • Monitoramento de crack
  • Análise de tensão
  • Nível Micro de objetos distantes longos