Busca de Produtos



PRODUTOS
Máquina de Teste Universal 50KN
Cód. SM-1411
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Com esse sistema é possível abordar diversos tópicos referente a ensaios em uma Máquina de Teste Universal de até 50KN. Além dessas vantagens, temos em vista que o dispositivo é muito fácil de se utilizar, garantindo assim uma melhor segurança para os instrutores e professores na hora de suas explicações. O lay-out do kit é planejado para se obter um fácil manuseio de seus recursos. É fornecido também documentações técnicas completa de utilização do VIVACITY DIDACTIC com manuais técnicos das bancadas para operação e configuração ou parametrização do conjunto; roteiros de experimentação com informações teóricas e atividades práticas dos experimentos em mídia e impresso na língua portuguesa. Garantia e suporte técnico para solucionar todas dúvidas referente ao dispositivo e suas diversas formas de aplicação.
Mais Detalhes do Produto
Descrição
 
Uma máquina de ensaio universal é usada para testar o esforço de tração e a resistência à compressão dos materiais. É nomeada após o fato de que ela pode executar muitos testes de tração e compressão padrão sobre materiais, componentes e estruturas. 
 
A unidade do tipo banco vertical é usado para a geração de forças de tração e compressão com a ajuda do sistema operado hidráulicamente. Sensores são fornecidos para o registro de carga e deslocamento.
 
Devido ao layout claro e direto deste testador de materiais, os testes podem ser observados em detalhes durante todas as fases; Isso raramente é possível em testadores industriais. No entanto, a capacidade do testador é suficiente para realizar testes de natureza industrial. Operação simples e construção robusta fazem o testador particularmente adequado para experiências dos estudantes.
 
A unidade é uma máquina de pilar vertical, operado hidraulicamente, com geração direta de forças de tração e compressão. A altura do elemento transversal inferior pode ser ajustada em etapas de ajuste grosso.
 
Recipientes cilíndricos nos elementos transversais tornam os diferentes conjuntos experimentais fáceis de mudar, por exemplo, apertos de calço para o tensionador.
 
Força e deslocamento são registrados por sensores, exibidos e podem ser processados em um computador.
 
Experiências
 
Sistema básico para geração de forças de compressão e de tração para testes de materiais.
Opcional Os acessórios abrangentes permitem que os seguintes procedimentos sejam executados.
  • Teste de dureza Brinell.
  • Teste de flexão.
  • Teste de cisalhamento.
  • Estampagem profunda.
  • Teste de parafuso.
 
Especificações
 
Unidade universal, operado hidraulicamente, para teste de materiais.
Geração de forças de compressão e de tração.
Força de teste e velocidade de deslocamento ajustáveis.
Geração da força de teste através da bomba de engrenagens e do cilindro hidráulico de dupla ação.
Medição de força através de medidores de tensão de ponte completa com sinal de sobrecarga acústica, máx. Sobrecarga de 150%.
Medição do deslocamento através do potenciômetro de entrada.
Exibe força e deslocamento com zero e memória de valor máximo.
Software baseado em Windows para aquisição de dados via USB ou Ethernet.
 
Dados técnicos
 
Geração de força de teste hidráulico
Força de teste: 0 ... 50kN
Máx. Pressão: 150 ~ 200bar
Máx. deslocamento do curso de pistão: 150mm
 
Bomba de engrenagem
Consumo de energia: 0.75 ~ 1.1 kW
 
Faixas de medição
Força: 0 ... 50kN
Deslocamento: 0 ... 150mm
 
Monitores digitais
Medição de força
Medição Deformação