Busca de Produtos



PRODUTOS
Bancada de Soft Starter com Ventilador Siroco
Cód. EF2
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
A bancada didática de treinamento em soft starter possibilita o estudo e a compreensão dos conceitos teóricos, a bancada apresenta um ventilador centrífugo com regulagem mecânica para simulação de carga.
Mais Detalhes do Produto

Composta por uma robusta bancada em perfilado de alumínio anodizado, chapa de aço com espessura de 2 milímetros, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática com tinta epóxi, trás em si as fontes de tensão e proteções necessárias aos experimentos, com 04 (quatro) rodízios sendo dois com trava para facilitar a movimentação do equipamento, formando assim um ambiente de aprendizagem onde os alunos podem executar a montagem e simulação de circuitos em diversas situações de trabalho, propiciando a melhor posição ergonômica para pratica segura dos experimentos.

ESTRUTURA

A estrutura em perfil de alumínio anodizado nas dimensões de 1500x600x800mm (AxLxC) com acabamento em PVC preto. Contendo rodízios podendo ser facilmente transportada de um lugar para outro.

COMPONENTES

  • Painel de controle e sinalização fabricado em chapa metálica e pintura eletrostática, com quadro sinótico em acrílico com diagramas de bloco com pontos de medição/testes de entradas e saídas do soft starter;
  • Ventilador Siroco 55m3/min, Tipo l-08, acoplado à um motor trifásico, 4CV, II pólos, 220/380V;
  • Soft-starter microprocessada, 17A, 220V com IHM integrada;
  • Módulo inserção de defeitos através de chaves comutadoras.